Image Map

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

1ª Entrevista Beauty Designs

Bom, aqui está nossa primeira entrevista com a Gabby do Beauty Designs. Adoreii, ah e Gabby você é demais... s2. leia abaixo:
  • Beauty Designs
     
  • O nosso Beauty surgiu de uma idea conjunta entre a Gabby e a Ana nessa altura achamos bom juntar os dois blogs numa mistura já mais inesquecivel nessa altura eu ainda era bastante verde em design e foi o Beauty que me amadureceu mais.
     
  • Eu nem sei qual mas admiro bastante o Midgard Productions e o Midnight Designs
     
  • É mas como toda a gente pergunta eu nasci oficialmente Gabriella Monroe só que vivi a minha infancia como Gabriella Moreira por causa dos meus tios que cuidaram de mim até agora.
     
  • A Ana e a Camila Lima (vc)...
    A Ana porque ela é como uma irmã para mim não consigo viver sem ela quase.
    Camila Lima porque é uma verdadeira lutadora e dá para ver o SOC começou bem vazio mas depois foi se vendo cada vez mais os visitantes.
     
  • O azul e o cinza ! Quase sempre uso essas cores eu AMO elas
     
  • Bom sou louca por dança e musica portanto tenho aulas de dança e aulas de piano
     
  • O meu principal objetivo REALMENTE é ser o melhor blog de design da atualidade.
    Pretendo ter um dominio propio mas ainda pretendo continuar com o fanfusion um pouco mais.
     
  • Twilight Saga,Hunger Game
    The Vampires Diares,Gossip Girl,True Blood
    Sim mesmo do meu Hunger Games
     
  • Simpática

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
© Código Base por Gabriella Moreira
Layout por:Gabby Monroe