Image Map

quarta-feira, 31 de outubro de 2012

2ª Entrevista - Dear Zendaya

  • Dear Zendaya
     
  • Sim, o DZ foi criado a dois meses atrás e completa 3 em novembro. A idéia surgiu quando eu queria fzer um fã-blog, e como amo de coração a Zendaya tive a idéia. Pensei em vários nomes como "Zendaya Forever", "Zendaya Fans BR", e até que cheguei em Dear Zendaya.
     
  • Descobri porque admiro ela a muito tempo, acompanho muito a carreira dela. Então, a cada tempo que pesquisava notícias e a acompanha-va por tudo, descobri que era um grande fã dela :)
     
  • Meu nome é mesmo Eduardo rsrs. 
     
  • Amo trabalhar no Dear Zendaya, prefiro trabalhar nelo do que um de encomendas
     
  • Bem, eu já criei alguns mas já fechei. Eu participo de um blog de encomendas agora mas estou pensando em desistir. 
     
  • Cantar, dançar, ouvir música... 
     
  • Fico quando eu estiver disponível para trabalhar no blog.
     
  • Eu troco a cada mês.
     
  • Legal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
© Código Base por Gabriella Moreira
Layout por:Gabby Monroe