Image Map

sábado, 3 de novembro de 2012

4ª Entrevista - Casa dos Sibunas

  • Casa dos Sibunas 
     
  • Sim, quando não posso estar no computador, fico no celular.
     
  • Amo muito a serie, descobri quando lançou a serie, foi tipo... comecei a amar a serie de primeira vista.
     
  • Meu nome não é Eduardo e nem uso ele para o blog...
    Meu nome é João pedro, porém uso Jp2000, porque as pessoas me conhecem assim na internet.
     
  • Sim, é uma prazer estar procurando notícias de meus ídolos.
     
  • Sim, foi com esse intuito que criei o blog. Até porque, quero que a Família Sibuna cresça cada vez mais!
     
  • Sim, como havia dito antes, fico no celular e no computador sempre. Antes de dormir sempre dou uma conferida para ver se tudo ocorre bem.
     
  • Eddie, porque além do romance com a Patricia, ele agora é o protagonista da serie, o personagem dos segredos, ainda temos muito o que saber sobre o Osirian.
     
  • Não tenho mês certo, porém troco em datas celebrativas, mas se ficar muito tempo com um layout, eu vou trocar sim.
     
  • Sibuna *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
© Código Base por Gabriella Moreira
Layout por:Gabby Monroe